terça-feira, 15 de abril de 2014

O dia da Mãe merece um almoço especial



O primeiro domingo de maio é dia de levar as Mães a almoçar fora. O buffet no Lisboa Marriott Hotel oferece alguns mimos.

O chefe executivo do Marriot, António Alexandre, preparou um buffet especial para o Dia da Mãe que se comemora este ano a 4 de Maio. O hotel proporciona neste dia condições especiais para os filhos, que incluem refeições gratuitas até aos 6 anos e 50% de desconto até aos 12 anos e uma sessão fotográfica profissional em família no jardim.

O menu do buffet apresenta iguarias como carpaccio de bacalhau com molho aipo e sésamo, salada individual de abacaxi e camarão com molho mil ilhas, salada de ovas de bacalhau com batata-doce, bisque de camarão e croutons, bacalhau gratinado com camarão e espinafres, raviólis de legumes com molho de 3 queijos, arroz de pato à antiga, esmagada de batata e aipo.

Para doces as escolhas estão entre os tradicionais, trouxa-de-ovos, bolo de amêndoa, requeijão com doce de abóbora, torta de laranja, toucinho-do-céu, brownie de chocolate, leite-creme, bolo de cenoura, arroz doce, sonhos de cenoura, pirâmide de profiteroles recheados e peras ao vinho do Porto.

Para mais informações consultem o link abaixo:
Xénia

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário