quinta-feira, 24 de abril de 2014

Três chefs e um sonho’ reúnem jovem com Trissomia 21 com profissionais de cozinha



Não podia deixar de partilhar esta noticia, é bom saber destas iniciativas.
Um jantar especial vai decorrer no Suites Alba Resort & Spa, no Carvoeiro, no dia 24 de abril, a partir das 19.30h.
Com o Chef Louis Anjos como anfitrião, o Restaurante Morgadinho convidou os amigos Bruno Rocha (Hotel Tivoli Victoria – Vilamoura) e Ricardo Simões (Sheraton Lisboa Hotel & Spa) para cozinhar em conjunto o jantar ‘Três Chefs e um Sonho’.

A este trio de Chefs vai juntar-se o jovem setubalense Cláudio Martins, de 19 anos, portador de Trissomia 21 e frequentador assíduo dos Workshops de Culinária Down Cooking, projeto dinamizado em Portugal por Orquídea Silva, directora da HIG/ Prochef. Dirigido a crianças e jovens com Síndrome de Down, o projecto Down Cooking abrange todo o País, através da realização de Workshops de Culinária gratuitos, fomentando o desenvolvimento global e uma maior autonomia destes jovens, despertando-os para uma eventual profissionalização na área.

Dedicando este jantar à concretização de um sonho de Cláudio, cuja ambição é ser cozinheiro e detentor de uma vocação que já tem sido largamente demonstrada, os três Chefs vão envolver o jovem na confeção do jantar, proporcionando-lhe a oportunidade de experimentar a vivência numa cozinha ‘a sério’, trabalhando com profissionais.
Mais informações consultem o link abaixo:
Xénia

Sem comentários:

Enviar um comentário