quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Música, workshop de culinária, almoço e jantar em evento de solidariedade

Uma iniciativa do Algarve Chefs Week junta nove chefes de cozinha e o cantor Diogo Piçarra, no dia 11 de dezembro. O objetivo é recolher fundos para a Casa dos Rapazes e do Centro de Apoio ao Sem Abrigo, em Faro.

                           



De manhã, os chefes Diogo Pereira (Pine Cliffs Resort), Miguel Lourenço (Vale D’Oliveiras Quinta Resort & Spa), José Botelho (Conrad Algarve), Vítor Monteiro (NAU Salgados Dunas Suites), José Leitão (NAU Salgados Palace), David Domingues (Praia Verde Boutique Hotel), Bruno Rocha (Tivoli Victoria), Ricardo Ferreira (Tivoli Marina Vilamoura) e Miguel Teixeira (Vidamar Resort Algarve) vão ao Instituto Francisco Gomes mostrar os seus dotes culinários com um workshop infantil, seguido de almoço. Presente estará também o artista Diogo Piçarra, para uma sessão de autógrafos.

Para o final do dia está previsto um jantar solidário no hotel NAU Salgados Palace. O evento é aberto ao público, com limite de 300 pessoas, mediante inscrição no valor de €30,00, e inclui um menu de cinco pratos e seleção de bebidas) e um concerto de música ao vivo por Diogo Piçarra.

O valor será doado às duas instituições envolvidas nesta ação de apoio social. Os bilhetes podem ser adquiridos junto das unidades hoteleiras participantes, bem como em ambas as instituições.

Fonte:Sapo

Sem comentários:

Enviar um comentário