domingo, 21 de fevereiro de 2016

CASCAIS: MERCADO DO CHOCOLATE COM O MELHOR DAS MARCAS TRADICIONAIS

Mais de 30 expositores vão estar reunidos no Mercado da Vila, em Cascais, de 26 a 28 de fevereiro, numa mostra de chocolate artesanal. Uma iniciativa com entrada gratuita que contará com workshops, teatro e a presença de chefes pasteleiros.
Dos bombons e tabletes aos mais elaborados brigadeiros, brownies, trufas ou fondants, o cacau será o centro das atenções nas três dezenas de expositores presentes neste Mercado do Chocolate. Isto num fim-de-semana inteiramente dedicado aos produtos tradicionais.
O Mercado do Chocolate em Cascais fará mostra, em mais de 500 m2, de um mundo de coisas doces. Uma exposição e venda que não ser vai restringir apenas à dimensão alimentar. As crianças serão desafiadas a participar num workshop de brigadeiros na sexta-feira e uma peça de teatro exclusiva no domingo.
Já os adultos terão a oportunidade de ver ao vivo a criação de uma “sobremesa surpresa” por três chefes pasteleiros e um chefe de cozinha, na sexta-feira à noite, bem como espreitar várias demonstrações culinárias no espaço Siemens/Callebaut durante a tarde de domingo.
Nos três dias do evento, de sexta-feira a domingo, haverá ainda momentos de música ao vivo e a exposição permanente dos “Faróis Santa Marta em Chocolate”, com um metro e meio de altura e decorados por vários chefes pasteleiros.

A CP associa-se ao Mercado da Vila possibilitando aos visitantes fazerem a viagem de ida e volta de comboio pelas linhas de Cascais, Sintra/Azambuja e Sado pelo preço de 2,00 euros.
artigo do parceiro:

Sem comentários:

Enviar um comentário