quinta-feira, 3 de março de 2016

“ESPIRALIZE JÁ!” E COMA MAIS SAUDÁVEL E ISENTO DE GLÚTEN

“Espiralizar” é palavra pouco usada no nosso vocabulário culinário. É, contudo, uma nova tendência na cozinha: criar espirais de vegetais e frutos. “Espiralize Já!” dá uma ajuda. O livro traz 80 receitas e muitas dicas.
O espiralizador é um utensílio acessível, divertido e criativo. Basta girar a manivela (ver aqui) para obter espirais de frutos e vegetais, deliciosas, bonitas e muito saudáveis. Uma técnica viciante que se está a tornar uma tendência mundial: “Espiralizar” surge associado à alimentação e estilo de vida saudáveis.
Atenta a esta tendência, a escritora especializada em culinária, Denise Smart apresenta o livro “Espiralize Já!” (Jacarandá Editora). Um título que está há mais de dois meses no top dos livros mais vendidos da Amazon. Esta é a primeira obra em Portugal inteiramente dedicada a esta técnica, com propostas saudáveis, muitas isentas de glúten, para o espiralizador.
“Espiralize Já!” apresenta 80 receitas das entradas, às saladas, aos pratos principais, acompanhamentos, guarnições e doces.
Para além das receitas, o livro ajuda a escolher o tipo de espiralizador, que em Portugal se encontra à venda em casas de utensílios de cozinha. “Espiralize Já!” apresenta dicas de utilização. Em cada receita, o leitor encontra fotografias muito apetecíveis do resultado final.
O livro chega às livrarias com o preço de 12,90 euros.
artigo do parceiro:

1 comentário: