terça-feira, 29 de março de 2016

LIVRO: TESS MASTERS, A ATRIZ QUE FAZ MARAVILHAS COM UMA LIQUIDIFICADORA

“The Blender Girl - 100 receitas saudáveis para fazer na liquidificadora” prova-nos que há vida dentro deste eletrodoméstico para além dos smoothies, sopas e cremes.
O livro da cozinheira e atriz australiana Tess Masters prova-nos, em cem receitas, que com a ajuda da liquidificadora podemos produzir agradáveis entradas, saladas, pratos principais e sobremesas. Isto sem desmerecer nos smoothies, sopas e cremes, pois também os encontramos em “The Blender Girl - 100 receitas saudáveis para fazer na liquidificadora”.
Nas 272 páginas deste “The Blender Girl” (edição Casa das Letras) a autora partilha receitas do seu popular blogue. Em comum, o facto de todas as propostas serem de produção simples e rápida.
O leitor encontra propostas alternativas, muitas delas sem glúten e vegans, com base em sabores e adoçantes naturais. Há, ainda, receitas cruas e sem frutos secos, soja, milho ou açúcar.
Entre a centena de receitas incluídas neste volume, encontramos a Tarte de chocolate cru e laranja, os Rolinhos primavera frescos com molho de laranja e amêndoa.
Um livro que não se limita a ser um compêndio de receitas. A autora deixa-nos conselhos para “mimar” a liquidificadora, o que inclui as melhores opções de compra.
As receitas podem ser ajustadas ao gosto de cada um, como nos diz a autora: “junte mais um fio disto, uma mão-cheia daquilo ou elimine um ingrediente por completo. Estes pratos são versáteis e adaptáveis, por isso não podem correr mal!”
Tess Masters é cozinheira, atriz e criadora da aplicação The Blender Girl Smoothies. Partilha o seu entusiasmo por uma vida saudável no blogue The Blender Girl. Fez várias digressões internacionais com produções de palco, trabalhou no cinema e televisão e deu a sua voz a campanhas publicitárias, audiobooks e personagens de videojogos.
O presente título chega aos escaparates a 29 de março com o preço de 16,90 euros.
Livro: Tess Masters, a atriz que faz maravilhas com uma liquidificadora
artigo do parceiro:

Sem comentários:

Enviar um comentário