quarta-feira, 27 de abril de 2016

NESTE RESTAURANTE PODE COMER TOTALMENTE NU

Alguém se aventura? o que acham deste conceito de restaurante? Eu pessoalmente não tenho nada contra mas dispenso a parte do nu, quanto as refeições acho muito bom, por aqui já somos adeptos de comida no carvão.
Em junho irá abrir um restaurante em Londres diferente de todos os outros, onde o cliente poderá fazer a refeição sem roupa.
créditos: Pixabay
O Bunyadi é um restaurante pop-up que irá abrir em junho na capital britânica, e que se manterá por 3 meses. Oferece aos seus clientes a possibilidade de fazerem a refeição sem roupa, completamente nus.
No entanto, não é uma condição obrigatória pois o restaurante vai estar dividido em duas salas: uma para quem quer pôr tudo a nu, e outra para quem quer comer vestido.

O nome do restaurante em hindu significa precisamente "ao natural". E não estão apenas a referir-se à roupa. A comida será servida sem químicos, não haverá gás nem eletricidade no restaurante assim como telefones. As refeições serão preparadas numa grelha a carvão, pratos em barro e os talheres são comestíveis. E não será permitido tirar fotos.
Os donos do restaurante gostam de conceitos diferentes e arrojados. Os mesmos abriram um bar de cocktails chamado Lollipop, totalmente inspirado na série de televisão "Breaking Bad".
O conceito de comer sem roupa parece estar a conquistar o público, tendo em conta que o restaurante tem já uma lista de espera mais de 27 mil pessoas.

artigo do parceiro:Susana Krauss

Sem comentários:

Enviar um comentário