sexta-feira, 29 de julho de 2016

MARISCO E CERVEJA JUNTOS EM SETÚBAL

O festival gastronómico Marisco no Largo regressa ao centro de Setúbal, entre 4 e 14 de agosto.
A 4ª edição de MARISCO NO LARGO reúne no Largo José Afonso quatro restaurantes emblemáticos da cidade (Rius, Poço das Fontainhas, Martróia e Ostras Neptuno) e apresenta sessões de show cooking, animação musical nas noites de fim de semana, tudo isto harmonizado com cerveja Super Bock.
O primeiro Encontro de Gastronomia Super Bock deste ano tem como estrelas principais o marisco e a cerveja. Os restaurantes apresentam, das 18h às 24h, propostas gastronómicas à base de amêijoas, berbigão, búzios, camarão, gambas, lagosta, lagostins, lavagante, mexilhão, navalheiras, sapateiras, santolas e ainda as incomparáveis ostras da Reserva Natural do Estuário do Sado. No capítulo cervejeiro, a escolha será entre as Super Bock original, Super Bock Stout, ou uma das quatro opções da coleção de cervejas especiais Super Bock 1927 (Czech Golden Lager, Munich Dunkel, Bengal Amber IPA e Bavaria Weiss).


As sessões de show cooking apresentam, a 5 de agosto, Célia Rodrigues, das Ostras Neptuno, com uma receita original do chefe André Magalhães: ostra mixelada. A 6 de agosto, o protagonismo caberá ao chefe Filipe Leonor, da Taberna Andaluz, no Barreiro.  O evento contará ainda as participações do chefe Luis Barradas, da Quinta do Tagus Village (dia 12), e de João Sá, da Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa (dia 13).
A animação musical também não vai faltar, com o palco do evento a receber DJ Vitinha, Serginho Mota e Class2Jazz.
A entrada no MARISCO NO LARGO tem o valor de 3€/pessoa, com oferta de uma cerveja Super Bock Original.
O próximo encontro de gastronomia Super Bock terá lugar na Baixa do Porto,  de 29 de setembro a 9 de outubro, tendo como as francesinhas.

artigo do parceiro:

Sem comentários:

Enviar um comentário